Wymored Login

Dicas para iniciantes The Elder Scrolls Online

12 de junho de 2019 por Alexandre Miguel de Andrade Souza

1) Para o primeiro avatar, na dúvida, escolha raça Khajit com classe Templar. As skills de Templar permitem sobreviver facilmente a uma série de situações PVE e com alta 'sobrevivência' e você pode atuar tanto como tank como healer nos dungeons

2) É possível aplicar os Champion Points (CP) de outros toons mesmo que não tenha atingindo o nível 50. Então, ao criar um novo avatar, não esqueça de aplicar os CP!

3) Os tanks são os que menos esperam na fila para os dungeons. Aprenda as funções de um tank e não espere na fila! Basicamente, um tank deve suportar o damage do mob principal e deve usar skills para reduzir movimento e fazer que ele não ataque (taunt)

4) Fazendo grind é possível chegar ao nível 50 em menos de 20 horas. Um dos locais mais utilizados é na praia ao norte de Sentinel, em Alik's Desert. Para chegar lá, associe a uma guilda e 'travel to player' em alguém da guilda que esteja lá, ou peça uma carona(ride) no chat

5) Fazer os daily dungeons e daily battlegrounds dão uma experiência adicional significativa. Tente fazer.

6) Quando for aprender a skill diária de mount com os stablemasters (simbolo de cavalo no mapa), priorize o carry capacity. Você vai agradecer depois.